domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães

Oi filho,

hoje foi dia das mães e você me deu de presente um cocô que parecia mais uma gosma tóxica de Chernobyl. Quando estiver lendo isso provavelmente já vai ter percebido que adoro presentes bizarros. Na verdade gosto mesmo é de presentes simbólicos e sinceros, como o que você me deu hoje.

Sabe, eu não sou fã de datas comemorativas e nem sei lidar direito com a enxurrada de fofices que bombardeiam nessas épocas, mas elas são importantes porque lembram que todo dia é dia de expressar nosso amor pelas pessoas. Podemos fazer isso de várias maneiras e se você se esforçar um pouquinho vai começar a entender o jeito de cada um demonstrar esse amor.


Te amo!


5 comentários:

  1. Entender a maneira dos outros expressar o amor é um dos segredos de todo bom relacionamento. Aprendemos o amor, vivendo situações de afeto. E o Eric, desde que foi concebido, é coberto de carinho. Ele, com certeza, entenderá o jeito de cada demonstrar o amor. Parabéns pela mãe que está sendo! Ser mãe é tudo isso que está vivendo, Beijos do fundo do meu coração.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Bella! Parabéns pela mãe q és! Realmente pequenos grandes gestos dos nossos pequenos valem mais que qq presemte! Beijos, Luana e Renzo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo.É isso aí, ser mãe é descobrir que é capaz de sentir o que só mãe sente...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Tbm lembro do primeiro cocô da Luiza. Lindo!

    ResponderExcluir